Tradutor

Ocorreu um erro neste dispositivo

Bancos Online

Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente Send and receive money online with Payza

Tem duvidas se um determinado site é scam, embuste, fraudulento?
Verifique aqui a sua sustentabilidade. Através do preço cobrado aos anunciantes, ficará a saber se esse site tem capacidades de pagar aos seus membros!

Sustentabilidade
Existem sites que funcionam de forma justa e pagam a tempo, aqui fica uma ajuda para aprender a identificá-los. Ao aprender sobre as questões de sustentabilidade de sites, você irá reduzir significativamente as hipóteses de nunca perder o seu tempo, esforço e dinheiro em sites PTC/PTR enganosos.

O que é Sustentabilidade?
Sustentabilidade refere-se à capacidade que um determinado site tem de gerar receitas suficientes da venda de cada anúncio, de modo a pagar o montante prometido aos seus membros.

Porque é que a sustentabilidade é um problema?
Há muitos sites on-line que oferecem grandes quantidades de dinheiro para ler e-mails ou clicar em anúncios. Você já deve ter visto exemplos deste tipo de sites, oferecendo por exemplo mais de $10 por e-mail pago.
No entanto, são também esses sites que cobram menos aos seus anunciantes de propagandas. O efeito disto é que esses sites recebem menos dinheiro do que aquele que eles prometem pagar aos seus membros, em outras palavras, os sites são insustentáveis. Sendo insustentável torna extremamente improvável, senão impossível, estes sites pagarem aos seus membros, como o prometido, e por isso é provável que sejam fraudes, embustes, scam's.

Como saber se um site é sustentável?
O método mais simples de descobrir se um site é capaz de pagar, é verificar se eles estão a cobrar preços de anúncios sustentáveis, por outras palavras, o preço do anúncio inclui o custo de pagar os membros que clicam no anúncio.
Na maioria dos sites que pagam há um link da página de publicidade, onde os compradores de anúncios podem ver uma lista de anúncios disponíveis e os preços para os comprar.
Pode-se comprar cliques em anúncios, por exemplo, 1.000 cliques dum anúncio pago para clicar.
Outros anúncios podem ser anúncios "para todos os membros", onde não há garantia de quantos membros realmente clicam no link.
Para além disso, muitos sites oferecem bónus de referidos, onde se ganha uma percentagem quando o referido clica num link. Por exemplo, se um site oferece três níveis de referidos de dez por cento, cinco por cento e 2 por cento, adicione todos para saber o total de ganhos com referidos, por exemplo, dez + cinco + dois = 17% .

Usando as formulas abaixo e fazendo o cálculo simples de Sustentabilidade, pode saber o custo total por anúncio para um determinado site PTC/PTR:

Fórmula 1: Para ganhos de referidos em cêntimos

Custo = ( Nº de membros * Valor do click ) + ( Nº de membros * Valor do click dos referidos )

Fórmula 2: Para ganhos de referidos em percentagem %

Percentagem % de ganho dos referidos por click = % nivel 1 + % nivel 2 + % nivel 3 + ...

Custo = ( Nº de membros * Valor do click ) + ( Nº de membros * Valor do click * Percentagem % de ganho dos referidos por click / 100 )



Se o valor calculado for igual ou inferior ao preço pedido no site de publicidade, você terá mais hipóteses de receber o pagamento, pois é provável que o site seja sustentável.


É importante notar que um programa sustentável não é garantia de que você receba, estes sites podem ter muitos outros problemas, você deve estar ciente disso. No entanto, a sustentabilidade é um indicador útil da probabilidade de um site pode pagar ou não.

Se o valor é substancialmente superior ao preço dos anuncios referido no site de publicidade, esse site poderá não ser sustentável.


Assim se o site PTC/PTR estás a vender os anúncios por valores menores do que esse preço, esse site PTC/PTR tem alta probabilidade de ser insustentável, a assim fraudulento, embuste scam.

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial